Meu Mundo

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não! Quero é uma verdade inventada!"

24 julho 2006

Perte

A saudade bateu num dia de chuva assim, desses que o sol é cinza e a garoa fina penetra em cada espaço da lã;
Desses que a rouquidão substitui a voz e o café vira seu mais fiel companheiro;
Desses dias que qualquer desejo mais quente é facilmente substituído por uma soneca, por edredons.
E foi num dia assim que seu cheiro penetrou em minhas narinas, e com o olfato abalado, senti que tudo poderia voltar a ser como era antes: aventuras, surpresas, carinhos, sorrisos, grandes noitadas regadas à cerveja, a vinho, a danças... cigarros com sabores diferentes e muitos beijos, carícias despreocupadas, sexo agradável.
A maturidade nos desgarra da libertinagem, me faz zelar por um futuro que talvez não seja meu, ansiar por uma segurança inútil e morna assim como o café que sorvo neste momento. A obrigação de minhas primaveras me fez perder a personalidade e agora não consigo encontrá-la. E tudo isso veio à tona por causa de um cheiro.
Tenho saudades da pessoa que já fui.

Marcadores: