Meu Mundo

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não! Quero é uma verdade inventada!"

02 janeiro 2008

Copos e Taças

Um dia percebi que tomar champagne num copo qualquer, faz com que a apreciável bebida perca o sabor.
Neste mesmo dia percebi que não é fácil fazer novos amigos.
Neste dia senti falta de alguém especial.
Neste mesmo dia, me conheci um pouco mais.
No fim deste dia, me senti falsa.
Quando dormi, me senti sufocada.
No outro dia tomei champagne na taça, com pessoas especiais.
Alguém mais que especial estava presente.
Me desconheci.
Me senti aliviada.

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como podem palavras repercutirem tanto?
O mundo nina tem algo de eco!
Ecoooooooooooooa Ecoaaaaaaaaaaaaa
Ecooa

6:17 PM  
Blogger Edna Araujo said...

é... desabafos! :)

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home