Afinidades
Ela amava a amiga.
E não se tratava de amor fraterno... Ela a queria como amante. E vê-la apenas como amiga, estava insuportável. Não pensava em outra coisa a não ser em como seria os beijos da Ame, os carinhos dela, como seria a boceta dela, como será que ela gozava? E como será que ela fazia amor?
Passou alguns dias tentando encontrar uma forma de confessar. Afinal se tratava de amigas heterossexuais e casadas. E embora Ema não acredite na separação sexual, nunca tinha conversado com Ame a respeito... Sempre fora aberta a novas experiências. Sempre se arriscou e em qualquer oportunidade, experimentava tudo.
Agarrada a esta ousadia, numa noite, aproveitando a bebedeira, Ema perguntou a Ame:
- Você transaria com mulheres?
- Sim, acho que sim!
- Você transaria comigo? Não, vou refazer a pergunta, você faria amor comigo, Ame?
Ame assustada e bêbada, respondeu um desconfiado, porém sonoro SIM!
Sorriram com olhos brilhantes e um alívio inexplicável no peito. Olharam em volta e como os maridos seguiam com uma conversa nababesca, experimentaram um primeiro e longo beijo.
E que beijo! Um verdadeiro maná! Mas a transa não aconteceu. O consentimento apenas acendeu faíscas nas fantasias de Ame e temperou tormentas nas fantasias de Ema, que ficou com receios de cobrar a promessa embriagada de Ame, enquanto esta seguia calada, aguardando a iniciativa embriagada de Ema.
Marcadores: Devaneio
1 Comments:
Guria, cês tem que ver Lauren Canyon. Tem na Videoteca, e um dia vou dar um jeito de gravar.
Postar um comentário
<< Home