Meu Mundo

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não! Quero é uma verdade inventada!"

08 agosto 2006

Reorbitando

Você é minha inspiração...
Estou forçando o meu psicológico por você
Estou forçando o meu espiritual por você
Quero viver na embriaguez
Quero te amar
Quero ser sugada por você
Quero te sugar
Deve ser maravilhoso...
Você é minha referência
Por enquanto, que fique claro
Não me culpe
Estou esperando o momento certo
Apenas isto
Só isso.

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Nanni Rios said...

Sente que já me conhece?
Curioso.
Minha imagem através do blog é meio transfigurada, meio opaca, nada translúcida e muito subjetiva.
É pura, intencional e simplesmente eu.
Alimento? O blog me alimenta sim.
Pros outros? É questão de sensibilidade..
O que você me diz?

3:58 PM  
Blogger Edna Araujo said...

Seríamos a mesma pessoa?

11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home